terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bichanos bichaninhos...

Com tantos nervos sobre estas almas, uma ida á varanda para esfumaçar e ver o mundo sabe sempre bem. Mais choque térmico, menos choque térmico, a varanda é uma amigalhaça.

Só que hoje, nos cerca de 70/80 apartamentos a que conseguimos ter acesso (acreditem-se), havia movimento como não víamos há muito. Janelas com cortinas subidas e decorações estranhas, novas caras, novos vizinhos que estudam e que possivelmente nos farão companhia numa noite de estudo.

Mas o melhor melhor, foi passarmos de uma ponta da varanda para a outra, lado a lado, para ver uma alminha desprovida de vergonha que cozinhava... á semelhança dos vizinhos surfistas, este novo (?) vizinho ostenta um belo corpo e pelos vistos também cozinha... das duas uma, ou andam a ler o nosso blog ou isto tá a virar moda. E claro, para ajudar ao bom dia que está a ser, a C. tropeçou na grade que temos na varanda, e eu para abrir a janela da cozinha para não parecer muito mal ia pisando o portátil dela.

Além deste novo vizinho que também cozinha, temos um novo vizinho de 4 patas que habita na casa dos surfistas... taummmm lindo!
Sim, e como se isso não fosse já uma novidade, vejo-o pouco tempo depois, preso por uma trela a passear com o seu dono... Ah!...e um cão a passear dentro de um carrinho de compras...

E nisto fecho as cortinas do quarto que o meu coração hoje não aguenta muito.

By N.

Sem comentários: