terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desafio.


A Bomboca do Amor lançou-nos um desafio e eu vou cumprir, bem como a N. posteriormente.
A regra é escrever 10 coisas que não saem do meu pensamento.
Cá vai:

1 - O dia-a-dia dos vizinhos (principal e essencialmente do que veste armani).

2 - Os 6 anos de uma grande história com contornos tanto bons como menos bons, e até quando durará.

3 - Os 300 biliões de exercícios que tenho que fazer para terminar o meu curso em breve.

4 - Os 300 biliões de exercícios que tenho que fazer no ginásio, não para ficar perfeita, mas para permanecer lá perto.

5 - Sapatos e Malas.

6 - O bolo de chocolate da querida vizinha.

7 - As viagens que fiz e as que quero fazer.

8 - O Filme Avatar e o quão bom seria viver em Pandora.

9 - O porquê de terem trocado o David Beckham por um tal de Cristiano Ronaldo na publicidade Armani.

10 -O final dos exames, e a festa e o jantar que vamos dar nessa altura.


By C.

Sem comentários: