quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nova vizinhança 3 @ "STRA Blog"

O meu vizinho debaixo arranjou um cão.


Estou convencida que esta foi a maneira mais simpática que ele arranjou para me dizer:
Vê lá agora se tens coragem de voltar a deixar cair roupa enquanto a estendes.

A verdade é que a roupa sai da máquina toda enrolada e quando estendo toalhas e lençóis algumas (ok, muitas) vezes há uma peça pequena que vai enrolada e que acaba no jardim do vizinho.
E eu tenho vergonha de ir bater à porta para resgatar a minha roupa de volta, então espero pacientemente que ele a ponha no corrimão das escadas e trago-a de volta ao lar (e, obviamente, à máquina de lavar).

Agora sei que qualquer descuido futuro terá outro fim. Já que cada vez que abro a janela para estender a roupa, ele - o cão, não o vizinho -, põe-se em sentido a olhar para mim. No fundo está a policiar, à espera que algo corra mal, já que qualquer distracção minha resulta num novo brinquedo para ele...

@ STRA blog

By N.

Sem comentários: