sábado, 9 de janeiro de 2010

Deus me perdoe e os perdoe


Muitas devem ser as desculpas que os senhores que dimensionam as queridas casas de banho publicas devem... a sério, será que existe alguém sem alguma queixa sobre estes famosos habitáculos?

Num dos cafés desta rua, euzinha atrasei a hora de ir fazer a visita á casa de banho, mas como alguém dizia, o que tem de ser tem muita força e assim lá fui. Só digo, benditas as casas de banho sem área comum, porque neste caso ela existia e assim tive direito a publico. Não, não escorreguei em poças de água que na verdade não sabemos se é mesmo água, não saí de berguilha aberta, nem com papel higiénico preso no salto, mas a verdade é que entrei a esbracejar que nem uma louca e a bela da lâmpada nada de sucumbir á minha dança... claro que, habituadinho como anda o mundo á moda ecológica dos sensores, só alguns segundos depois, o tempo suficiente para ver o sr. ao lado "sorrir de mim", para não dizer outra coisa, é que "ah se calhar existe uma coisa chamada interruptor". Já para não dizer que existe ai alguma alminha sem vida que põe o dispositor de papel higienico á distancia de braço e meio... Caros senhores, eu sou alta, tenho braços longos, mas não sou nenhum avatar azul de 3 metros ok? E aposto meus senhores das "casas de banho tipo filme de terror" que há para ai muito boa gente a pensar em suas excelencias quando usufrui do vosso magnifico e esplendrocoso trabalho."

Tenho dito.

By N.

Sem comentários: