domingo, 31 de janeiro de 2010

E o MUNDO parou....


...e estes portáteis consomem, esmifram, fotos deste tal de johannes huebl.
Se isto não é um anjo descaído dos céus, uma pérola incrustada num corpo, um diamante criado pelas temperaturas mais quentes, uma batata frita sem caloria, um Romeu ou um BMW... eu não sei o que será, giro, giro, giro de perfil, de frente, de trás e eu seiiiiiiiii lá!!
E ali, no cantinho a Parola, peço desculpa, enganei-me, o sobrenome é mesmo Palermo... a Palerma que o viu primeiro que todas nós, e sim, porque a não tê-lo, que alguma de nós o tivesse, ao menos assim, nos presenteava com tudo aquilo numa fila, numa escada rolante, num lugar de metro....pufff...

Eh pá... é de nós ou isto num é uma coisa assim a dar para o raro?? Ai de mim, ou não adorasse eu os olhos azuis de loirinhos, do meu loirinho...

P.S.: Teoria da conspiração, ele é gay obviamente, ela nunca tocou na chicha e só anda com ele pa ter muitas fotos dela nas revistas... sim, sim, depois da história do outro vizinho já me acredito em tudo.

By N. and C.

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

É uma pena, porque é um pedaço de mau caminho. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Kelly disse...

Meu Deus... olha é mesmo sem comentários... é que não há palavras que descrevam tal imagem...
Balhamedeus (Á moda do Puorto)

Beijinhos