sábado, 2 de janeiro de 2010

Ola dois mil e dez!


O novo ano não podia ter começado da melhor maneira. Um bom jantar, um bom vinho, na companhia dos amigos de sempre, e daqueles que se espera que sejam para sempre. Seguido a tudo isto, e ao tradicional brinde da meia-noite, chega a incontrolável vontade de dançar até ao sol nascer, ou neste caso, até a chuva não parar.

A entrada em 2010 foi, assim, bem dançada ao som de boa música e boa vibe. Acrescentar a tudo isto, e uma vez que este ano foi passado num sitio mais distante, tenho a grande surpresa de que de facto os VIZINHOS, fazem e farão sempre parte do nosso quotidiano. Pois bem, na minha passagem de ano, recebo um toquezinho ligeiro no ombro seguido de um "ola, eu sou o L., desculpa estar a abordar-te mas vi-te e não resisti em perguntar se moravas na rua tal em frente ao tal e coisa, é que costumo ver-te por la e reparei em ti, pensei que poderias ser minha vizinha". Pois sim, moro sim! E assim, descobri que temos mais um vizinho, que passou o ano noutra cidade, mas que durante todo o ano mora cá e eu nem tinha dado conta. Desta feita, é caso para dizer, feliz 2010 vizinho L. Seja benvindo à vizinhança e ao novo ano.

Seguidamente veio um "Shall we dance?", mas vá, não abusemos da sorte, é vizinho é vizinho, mas não deixa de ser o desconhecido-conhecido-que-conhecemos no findar de um ano e no iniciar de outro.

Para todos um dois mil e dez feliz e bem avizinhado.

By C.

Sem comentários: