terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Welcome... u are gorgeus!!!

Megan Fox

Eu agora estou assim... no limiar de montar a barraca junto ao espelho e ficar lá a admirar a bela da magia que me tocou...

Hoje foi o dia, o dia em que precisamos de algo mais, mudar, acreditar e confiar num par de mãos. E assim por mais que a carteira tenha estremecido, a alma está mais leve e eu sinto-me assim... gira gira gira!! Insuportável... e sabe bem estar assim!!

A vida pode correr bem, mas ir fazer aquela mudança de novo ano, acreditar nas mãos de uma cabeleireira desconhecida faz com que tudo seja muito, mas muito melhor...

Obrigatório a todas as alminhas que andam perdidas de si própria, e que quando ouvem um elogio olham para o lado para ver para quem foi...

E assim tão simplesmente um eu adormecido acordou:

"Olá vizinhos eu sou a N."

By N.

1 comentário: