quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Viver ou sobreviver?


Acho que todo o ser humano já teve uma grande nuvem com uma grande questão a pairar sobre a cabeça. E a resposta a essa questão é tão importante que define o viver do sobreviver. Define o mudar tudo pelo desconhecido, ou apenas manter o conhecido, mesmo que não seja perfeito, mas que certamente é muito bom.

Estou completamente baralhada, e costumo ser uma pessoa cheia de certezas, inabaláveis, mas desta vez, eu confesso estou muito.
Porque se por um lado eu tenho toda a razão do mundo, por outro dizem-me as três palavrinhas mágicas e pondero de que lado esta a razão. Porque estas palavras a serem verdade, ditam o que é do que poderia ser.
Acabar com este assunto de uma vez por todas, ou fazer com que ele viva e, quiçá, nunca morra?
Maldito vizinho que me fazes andar com nuvens na cabeça.

By C.

Sem comentários: