quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

WTF?


Depois da história do namorar por pena e não por amor, paixão, ou atracção, vem a história do "esconder" a namorada, ou espécie de namorada, para não serem vistos juntos. Oh God vizinho!
É entrar e sair pela garagem a 120km\h, é evitar os cafés da rua e o Centro Comercial logo ali. É ter as cortinas sempre em baixo, como se de uma casa abandonada se tratasse. É um conjunto de esquemas e estratégias que definem que quando não se está bem, tudo há a temer.
A seguir vem o quê? Uma estratégia para entrar pela janela traseira do quarto e abolir totalmente a entrada pela porta principal?

Escusadamente meu caro. É que a avaliar pelas atitudes, tudo morreu mesmo antes de nascer.

By C.

2 comentários:

Kelly disse...

Realmente, o que se passa na cabeça destas pessoas?

E que tal uma daquelas bonecas novas: faz o serviço, só abre a boca para dizer o que o querido quer ouvir (dizem que até fala de futebol) e nunca pede para sair de casa, nem arma cenas de ciumes. É uma opção! LOL

Bjs

Lorelai disse...

WTF? é mesmo a expressão correcta... Nunca consegui compreender os porquês de começar um namoro se depois é para se andar sempre escondido - a não ser que o casal em questão seja o Romeu e a Julieta. O teu vizinho é o Romeu? :p

Bjs