(retirada do Blog da Vi)
Ora é assim mesmo, os 100 já foram, venham mais 1000 e depois inventaremos um novo mote.
Foram 100, 100 vezes que estes portáteis nos viram com as mais diversas caras; fomos felizes, também choramos, demos saltos e piruetas no ar com o 1ºcomentário, contámos histórias das quais nunca imaginaríamos fazer parte, imortalizamos dias "xpicials", afagamos aqui o nosso espirito, encontramos outros vizinhos por aqui e tudo, tudo isto, aqui... com vocês, conhecidos e desconhecidos.
Porque além de este ser um Diário para um dia mais tarde recordar, este também se tornou parte desta casa, um lugar que se tem de alimentar todos os dias, com palavras sejam elas quais forem, com opiniões, com visitas a outros vizinhos, com muita espontaneidade, pois é isso que acima de tudo, este anonimato trás. E sabe tão bem por vezes sermos tudo, 100 vergonha, 100 represálias e 100 absolutamente nada. Somos a C. e a N. perdidas num mundo que é nosso.
De quem nunca acreditou em blogues e agora não vive sem ele:
By N.
* * *
Pois bem meus excelentíssimos leitores, este é nem mais nem menos que o nosso post numero 100. E não podia ser mais 100tido escrever no blogue aquilo que 100 ele não seriamos.
Porque se nos perguntarem se podíamos viver 100vizinhos, 100 blog e 100 leitores? Podíamos, mas não era a mesma coisa.
Não há dia 100 que não seja lembrada a vontade de partilhar com vocês as historias do prédio e da vizinhança, as historias dos mais miúdos e dos mais graúdos, dos vizinhos mais presentes e dos mais ausentes. Dos que 100pre nos dão “pano para mangas” para escrever, e daqueles que não nos inspiram nada.
100 beijos, 100 esquecer a 100sacional razão de tudo isto… VIZINHOS!
By C.
mais
2 comentários:
Yupiiiiiiiiii! :D
Cá estarei para vos acompanhar nos próximos 100. ou 1000 que a pedir não se é pobre.
Bjs :)
Obrigada raquel:)
Tal como nós acompanharemos o teu blog, e a banda sonora que o acompanha que é muito boa.
Venham mais mil.
bjs
Enviar um comentário